Pouco conhecido Fatos sobre o rei da montanha.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e tem aval mfoidico para a prática esportiva;

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Género do reclamação posterior.

- Certificado mfoidico, para participantes dos 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidão física para uma corrida trail run na distância de 42km.

Nenhumas rasura ou alterações, em toda a realização da prova, sendo passíveis por desclassificação os participantes de que não cumprirem esta exigência.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor de prova, qual julgará a procedência ou não do erro.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa ESTILO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido alguns metros após os postos por hidratação).

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência de inscriçãeste de modo a outra pessoa desde qual mesmo que comunicado à organizaçãeste com sete tempo de antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a qual uma distância o rei da montanha mesmo que respeitada.

Nota: As imagens de que se obtenham na competição podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins de difusãeste e Anuncios do o rei da montanha evento e/ou por suplementos alimentares associados ao precisamente. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a fazer reclamações.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio aviso.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher por prata, Muito mais não quis seu legado por rodo e bota plástica.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena por desclassificação.

É totalmente proibido este descarte de copos por água ou qualquer outro Espécie por objeto ou lixo qual nãeste mesmo que nos locais indicados através organização, podendo este ato, levar a desclassificação do atleta.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *